FILMES GOSPEL ONLINE HD 2020 - FILMES EVANGÉLICOS 2019/2020 HD

DRAMA - AÇÃO - ROMANCE - ÉPICOS- MISSÕES - APOCALIPSE

Breaking

Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Filme Gospel Tribulação O sinal de Deus e a marca da besta


ASSISTIR Filme Gospel Tribulação O sinal de Deus e a marca da besta



SINOPSE:

Cercado pelo amor de sua família, a polícia Canboro Tom desfruta de uma vida plena. De repente ela se encontra de combate, mais do que ladrões quando um misterioso grupo que possui poderes místicos ameaça a paz de espírito. Quando sua esposa, irmã e seu irmão se tornar o alvo desse obscuro grupo, Tom é rápido para ajudar. Mas antes que possam alcançar uma força mística toma o controle de seu carro e dirige um caminhão na estrada.
Tom acorda de um coma para descobrir a si mesmo em um mundo que passou por uma assustadora. A auto-proclamado messias governa o mundo e quase todos orgulhar-se um sinal na sua mão mostrando sua fidelidade a este líder global.
Milhões passaram e nenhum dos que ficaram para trás me lembro que eles existiram. Neste estado de confusão, as buscas Tom para sua família e tentar dar sentido a um mundo de loucura.
Ao mesmo tempo, é implacavelmente perseguidos pela mesma força que enfrentou antes de seu acidente. Sua única esperança é juntar um grupo de resistência liderado por Helen Hannah tentando expor o Messias alegada como o próprio diabo! Tom de repente no meio de uma batalha tão antiga quanto o tempo em que as almas estão em jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem-Vindos!
Se tiver Algum Filme Com Algum Problema Nos Avisar Por Favor Deixe O SEU COMENTÁRIO Obrigado a Todos.

Post Bottom Ad