FILMES GOSPEL ONLINE HD 2020 - FILMES EVANGÉLICOS 2019/2020 HD

DRAMA - AÇÃO - ROMANCE - ÉPICOS- MISSÕES - APOCALIPSE

Breaking

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Assistir Filme Gospel -Prisioneiras Nunca Mais -Dublado 2016

SINOPSE 
 Baseado em fatos reais, o longa metragemPrisioneiras nunca mais, é uma produção da Check the Gate Productions, Film Incito, Red Entertainment Group, o filme foi será distribuído e lançado no Brasil em junho, pela Graça Filmes. A película ganhou uma excelente nota pela crítica americana, recebendo 7.9 no IMdb, leia a ficha técnica:
Sinopse: Inspirado em fatos reais, Prisioneiras nunca mais, conta a história de Aggie Prejean , uma avó em uma busca desesperada para encontrar suas duas netas, Skye e Elle, que foram raptadas pelo sinistro pai. Como os detalhes por trás do desaparecimento das meninas começam a desvendar, é descoberto que ele levou-as para o exterior para ser vendida como escravo para liquidar sua dívida de drogas. Aggie pede a ajuda do tio das meninas, um filantropo local, bem respeitado , e seu filho Wil, que é um ex-militar. Uma caçada mundial segue, e a equipe não vai parar por nada para ver as meninas voltaram em segurança para casa. Prisioneiras nunca mais é um drama feito para envolver e educar o público sobre as realidades do tráfico de seres humanos.
Título Original: Caged no More
Direção: Lisa Arnold
Gênero: Drama
Duração: 89 min.
Origem: EUA
Ano: 2016
Tipo:
 Longa

 

Um comentário:


  1. Todos que praticam este ato contra a humanidade; um dia certamente terão um acerto de contas com o criador da humanidade!
    Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé”. (Romanos 1:17)
    E o injusto morrera pela sua injustiça!


    ResponderExcluir

Sejam Bem-Vindos!
Se tiver Algum Filme Com Algum Problema Nos Avisar Por Favor Deixe O SEU COMENTÁRIO Obrigado a Todos.

Post Bottom Ad