FILMES GOSPEL ONLINE HD 2020 - FILMES EVANGÉLICOS 2019/2020 HD

DRAMA - AÇÃO - ROMANCE - ÉPICOS- MISSÕES - APOCALIPSE

Breaking

Post Top Ad

sábado, 26 de maio de 2018

Assistir Filmes Gospel A Travessia - Dublado Antigo



Sinopse

Sinopose: Qual é a coisa mais importante na vida? O que é a coisa mais importante na vida? Essa é a pergunta, Jason Reynolds e seus colegas são atribuídos a esse tema para um discurso na classe . Mas quando Jason vê a sua melhor amiga lutar uma batalha de vida ou morte com leucemia, a questão torna-se muito mais do que um esforço acadêmico. Este vídeo apresenta dramaticamente a boa notícia do evangelho no contexto do amor que enviou Cristo à cruz.
Como Jason trata de lidar com as realidades da vida e as conseqüências do pecado, os telespectadores são desafiados a responder por si a questão da prioridade suprema da vida. Um excelente programa de eventos de divulgação, para convites evangelísticos em seu grupo de jovens ou em casas, ou para inspirar os crentes para compartilhar sua fé. Cada pessoa precisa deste filme em sua caixa de ferramentas do ministério. Homenageado como o melhor filme evangelístico da década, ele convence claramente adolescentes de sua necessidade de Cristo. Ele também motiva-los a compartilhar sua fé com os outros, e profundo amor de Cristo nos lembra.
"The Crossing" tem impactado dezenas de milhares de adolescentes através da salvação ou redenção a Cristo. Se mostrado em um acampamento, grande evento, retiro, ou dentro de sala de estar de um adolescente, "The Crossing" vai trazer o poder do perdão de Deus no coração de todos os que vê-lo.

Um comentário:

Sejam Bem-Vindos!
Se tiver Algum Filme Com Algum Problema Nos Avisar Por Favor Deixe O SEU COMENTÁRIO Obrigado a Todos.

Post Bottom Ad